Google+ Followers

AdSense Big Banner Dark

Google+ Badge

Google Connect

Ad Sense Big Banner Antes do Post Todos os Blogs Associados Dark

domingo, 2 de março de 2014

Kate Upton, de biquini vermelho, no Sanctuary Belize, no Caribe, Panamá



KATE UPTON de biquini vermelho, MEIO-CORPO, EM POSE ARTISTICA, na praia BEACH RESORT SANCTUARY BELIZE

Island off coast of Belize


Katherine "Kate" Upton, nascida em São José, Michigan, a 10 de junho de 1992 é uma supermodelo estadunidense.



Kate Upton, em pose artística, foto meio corpo, em belíssimo biquini vermelho.

Kate Upton, em pose artística, foto meio corpo, em belíssimo biquini vermelho.
Imagem no Formato JPG, com width 962px e height 499px, na url
http://www.lustato.com/usuarios/19983/fotos/976440.jpg




Como amazona, Kate Upton participou do "American Paint Horse Association", competindo a nível nacional.

Com seu cavalo Roanie Pony, ganhou em diferentes faixas etárias inúmeros campeonatos organizados pela APHA, para um total de cinco.

Além disso, Kate Upton terminou em terceiro, no geral APHA Juventude Top 20.

Com um segundo cavalo, Zipped, continuou a ter mais vitórias, alcançado, em 2009, o Top 5 da tabela de premiações, com os scores "14-18 e 14-18 Prazer Horsemanship ocidental" (o que não quer dizer nada pra nós, esses scores indicados. Não sabemos quanto ao leitor amigo, mas "14-18" e "14-18 Prazer Horsemanship Ocidental", pra nós, é grego.

Kate Upton tornou-se conhecida após sua aparição na Sports Illustrated Swimsuit, Issue 2011, quando foi nomeada como Rookie of the Year (Novata do Ano).



Kate Upton em traje belíssimo biquini vermelho em pose artística, imagem de meio-corpo

Kate Upton, de biquine vermelho, em pose artística, meio corpo
no Sanctuary Belize
Formato JPG com width 957px e height 499px
http://www.lustato.com/usuarios/19983/fotos/976442.jpg


Nas edições de 2012 e 2013 foi capa da aludida revista Sports Illustrated Swimsuit.

Desfilou para Beach Bunny, Bare Necessities, Betsey Johnson, Bon Prix, Dooney & Bourke, Guess, Guess accessories, Guess lingerie, Jenna Leigh e RYGY Sport Swimwear.



Kate Upton, close nos seios, em belíssimo biquini vermelho e alta qualidade fotográfica: Vê-se as gotas de água sobre sua pele macia.

Kate Upton, close nos seios, em belíssimo biquini vermelho e alta qualidade fotográfica: Vê-se as gotas de água sobre sua pele macia.
Imagem: Formato JPG com width 956px e height 495px, na url
http://www.lustato.com/usuarios/19983/fotos/976441.jpg


Em Setembro de 2013 recebeu o prêmio de Modelo do Ano na 10ª edição dos Style Awards que marca o início da Mercedes-Benz Fashion Week em Nova Iorque.

Foi fotografada em Outubro de 2013 por Annie Leibovitz para a capa da 100ª edição de aniversário da Vanity Fair.







Kate Upton em traje casual preto, leve, imagem de meio-corpo
Kate Upton em traje casual, preto, leve.

Imagem Formato JPG 320x476px na url
http://www.lustato.com/usuarios/19983/fotos/976443.jpg




Kate Upton cresceu em Melbourne (Flórida). Tem três irmãos e irmãs e um tio (Fred Upton), deputado do sexto Distrito do Condado de Michigan.

Em 2013 o patrimônio de Kate Upton foi estimado em 2 milhões de dólares, o que não a coloca no topo das mais ricas, mas, de qualquer modo, é uma milionária, em que pese o fato de que o nosso Rei Roberto Carlos ganhe esse valor em apenas 5 (cinco) dias, mesmo que os passe (todos esse cinco dias) de papo pro ar, pois é aproximadamente o valor que recebe, vez que seus rendimentos diários alcançam a indecente¹ quantia de R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais) por dia, apenas decorrente dos lucros obtido com o seu patrimônio acumulado, mais royalties e outras licenças concedidas sobre o uso de sua imagem, etc e direitos autorais (e isso, no ano de 2010).

O que não diz nada para nós (Nossotros), visto que em toda a nossa vida de labuta diária, mesmo considerando a hipótese impossível de nada consumir, nunca iremos acumular nem mesmo o menor dos valores acima apontados.

Pois e!

O jeito é curtir e olhar essa menina, com esse corpo fenomenal que estaria louquinha por nós ou pelo leitor amigo, acaso um de nós fosse herdeiro do armador grego Onassis (construtor e navios).



____________________________________
(¹) O predicativo "indecente" utilizado para qualificar os rendimentos diários na casa de R 1.000.000,00 (um milhão de reais), não o foi utilizado ao menor título de macular a honra ou a imagem de nosso rei Roberto Carlos (há bilionários que recebem esse valor a cada minuto (A Apple, do Mac); outros, a cada segundo (O Google e a Microsoft, por exemplo). O predicativo foi utilizado apenas como um marco absurdo e indecente a separar 99% das pessoas do mundo, os demais 1% que detém toda a riqueza acumulada.